07/06/2019 às 08:40

PREFEITURA REALIZA CURSO SOBRE COMBATE A PRINCÍPIO DE INCÊNDIOS E PRIMEIRO SOCORROS

A Prefeitura Municipal promoveu curso e palestra, com aulas teóricas e práticas, sobre combate a princípio de incêndios, primeiros socorros, suporte de emergência à vida e resgate, ministrado pelo Soldado Malaguti, da Unidade do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, e pela Técnica de Segurança, Ilza Clima da Silva Scabini.
O evento foi realizado no auditório do Centro Turístico e Cultural do município (Casarão), e contou com a participação de representantes das Escolas “Wilson A. Gonçalves”, “Anselmo B. dos Santos” e “Evaristo Barçanelli”, das Creches Municipais, do Centro de Convivência de Idosos, da APAE, do Conselho Tutelar, e também representantes dos diversos setores da Prefeitura, tais como: Sede do Executivo, Hospital, Saúde da Família, CRAS, Guarda Municipal, etc...
Brevemente será realizado novo evento sobre esses assuntos, com novas informações e participação de outros interessados.