11/07/2020 às 12:00

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIAÇU RECEBE RECURSOS PARA CUSTEIO DA SAÚDE

A Prefeita Sueli Biancardi informa que através da Deputada Estadual Márcia Lia, e com a intervenção dos  integrantes do PT ( Partido dos Trabalhadores) de Taiaçu, por intermédio  de Valdeci da Mata, conseguiu junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos financeiros no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), para a manutenção de serviços da saúde do município. Em nome da população taiaçuense, a prefeita agradece a destinação desses recursos, pois serão de grande importância à nossa comunidade, especialmente neste  momento em que atravessamos com essa Pandemia,  que tragicamente assola nosso país e o mundo.Considerando que a arrecadação caiu muito este ano, a aplicação desses recursos na área da saúde vai ajudar muito o nosso município, diz a prefeita. "É a união de todos trabalhando para o bem estar de seu povo independente de partido político".

NOS PRÓXIMOS DIAS SERÁ DIVULGADO  MAIS UMA EMENDA DO PT DE TAIAÇU (PARTIDO DOS TRABALHADORES).