31/07/2019 às 16:30

PREFEITA SUELI BIANCARDI TEM ENCONTRO COM O GOVERNADOR DÓRIA EM BEBEDOURO

Na última Segunda-Feira, dia 29, a Prefeita Sueli Biancardi, juntamente com outros Prefeitos da região, participou de encontro com o Governador Dória e demais autoridades presentes, na cidade de Bebedouro, quando Sua Excelência assinou autorização de novos cursos da ETEC, da FATEC e da Fundação Paula Souza, que beneficiarão as populações de Bebedouro e entorno.
Na ocasião, a Prefeita Sueli apresentou ainda, ao Governador e sua assessoria, reivindicações de interesse de nosso município.
A Prefeita Sueli Biancardi e os Prefeitos presentes, reivindicaram também ao Governador, o término da construção do Hospital Regional de Bebedouro, que propiciará um melhor atendimento na área da saúde, aos munícipes de Taiaçu e região.
Na mesma oportunidade, solicitou a intermediação do Deputado Federal Arnaldo Jardim, para a liberação de verbas pleiteadas junto ao Governo Federal.