04/06/2019 às 16:01

OLIMPÍADA 2019, JÁ ESTÁ COM LIBERAÇÃO DE R$50.000,00 PARA SUA REALIZAÇÃO

Na audiência com Marco Vinholi, a prefeita Sueli, o vereador Oswaldo Biancardi e o Deputado Estadual Itamar Borges mostraram ao Secretário a importância da Olimpíada no período das férias de julho para um município pequeno onde adolescentes e jovens ficam muito ociosos.
A Prefeita mostrou o projeto da Olimpíada, comprovando a quantidade de municípios participantes, de modalidades, e a quantidade de atletas envolvidos de Taiaçu e região.
Após analisar o projeto, o Secretário de Estado ligou para o Secretário de Esportes pedindo a liberação dos recursos para a realização da décima terceira Olimpíada Regional de Taiaçu, evento que deu início em 2005, pela então prefeita da época, Sueli Biancardi.
Marco Vinholi, disse a prefeita que estará presente na abertura do evento junto com o deputado Itamar Borges.