06/06/2019 às 08:37

CORPUS CHRISTI 2019 EM TAIAÇU

A Prefeitura Municipal informa que já providenciou todo o material necessário para a realização dos enfeites das ruas, por onde deverá seguir a procissão de “Corpus Christi”, no próximo dia 20 de Junho.
A equipe de voluntários, sob a coordenação e orientação da Prof. Rosa Hernandes Pietro, já está trabalhando no preparo e pintura dos materiais que serão utilizados.
São mais de 20 dias de trabalho intenso para que dia 20 de Junho, algumas ruas de nossa cidade estejam decoradas e prontas para receber a procissão de “Corpus Christi”.
Antecipadamente, meus agradecimentos à Prof. Rosa Pietro e demais colaboradores, por esse trabalho tão bonito, e que já é uma tradição de nossa cidade, com repercussão em toda a região.