17/08/2022 às 09:49

COMUNICADO DE COTAÇÃO - PROCESSO SELETIVO

DIVULGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de Taiaçu/SP, com vista a obter a cotação mais vantajosa TORNA PÚBLICO:

I – O Município de Taiaçu torna público o interesse de promover contratação de empresa para a realização de processo seletivo cujo total a ser gasto com o objeto em questão não ultrapassará o limite de valor a que alude o inciso II do art. 24 da Lei n. 8666/93.

II – Assim sendo, com vista a obter proposta mais vantajosa o Órgão Público, de modo a formalizar procedimento de contratação direta de aquisição CONVOCA potenciais empresas do ramo a apresentarem orçamentos do objeto de consulta, que poderão ser apresentados fisicamente na sede da Prefeitura Municipal de Taiaçu ou de maneira digital no e-mail do setor de licitações licitacao@taiacu.sp.gov.br ou auxilarlicitacao@taiacu.sp.gov.br no prazo de três dias úteis conforme sugere a nova lei de licitações, compreendendo-se neste caso o período de 18/08/2022 a 22/08/2022.

III – De maneira concomitante, está sendo realizada pesquisa direta com ao menos 03 (três) empresas na forma da lei, sendo que ao final será analisada a proposta mais vantajosa, fazendo-se tudo constar dos autos.

IV – Como condição para formalização de futuro contrato, a proponente que apresentar o melhor orçamento deve comprovar sua regular habilitação, devendo apresentar ao Órgão após solicitação (I) contrato social; (II) Certidão Conjunta expedida junto a SRF; (III) Certidão de Regularidade Fiscal (FGTS) e (IV) Certidão Negativa de Débito Trabalhista.

IV – Este comunicado vai divulgado no site da Prefeitura Municipal de Taiaçu e publicado no DOM.

Taiaçu-SP, aos 17 de agosto de 2022.

MAURICIO LOFRANO GERALDO

Prefeito de Taiaçu

MODELO DO ORÇAMENTO

NOME DA EMPRESA:

CNPJ:

END:

TEL:

DATA:

OBS: O preço para Prefeitura Municipal de Taiaçu, com taxas recolhida em favor da Prefeitura.

Os valores dos boletos:

• Boleto emitido e não pago R$ 1,00
  • Boleto emitido e pago R$ 2,00

CARGO

JORNADA

QUANTIDADE DE VAGAS

30 horas/semanais

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Infantil (Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação específica ou Normal Superior com Habilitação Específica para Educação Infantil)

Cadastro de Reserva

Professor de Ed. Especial (Professor com especialização adequada, em nível médio ou superior, para atendimento especializado, bem como Professores de ensino regular, capacitados para a integração de educandos com necessidades especiais, nas classes comuns, em cursos com carga horária mínima de 360 horas)

30 horas/semanais

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Básica II – EJA – Classe Multisseriada – Área – Linguagens (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna). Professor Portador de diploma de Licenciatura Plena em Letras.

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Básica II – Arte. Curso superior, licenciatura plena, com habilitação especifica em área própria, ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Básica II – EJA – Classe Multisseriada – Área – Ciências da Natureza (Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física e Química). Professor portador de diploma de Licenciatura Plena em Ciências Físicas e Biológicas para atuar no Ensino Fundamental ou Médio, e com Habilitação em Física ou Química para atuar no Ensino Médio.

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Básica II – Educação Física. Curso superior, licenciatura plena, com habilitação especifica em área própria, ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Básica II – EJA – Classe Multisseriada – Área – Matemática (Matemática) – Professor portador de diploma de Licenciatura Plena em Matemática.

Cadastro de Reserva

Professor de Educação Básica II – EJA – Classe Multisseriada – Área – Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia). Professor portador de diploma de Licenciatura Plena em História ou Geografia para atuar no Ensino Fundamental, e Licenciatura Plena em História para atuar no /ensino Médio.

Valor Total R$

Local, data

Assinatura responsável (carimbo de CNPJ empresa)