16/07/2019 às 16:26

CERIMÔNIA DE ABERTURA DA 13ª OLIMPÍADA REGIONAL DE TAIAÇU, É REALIZADA COM GRANDE SUCESSO

A Prefeitura de Taiaçu realizou na última Sexta-Feira, dia 12, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Municipal “José Bueno de Godoy”, a cerimônia de abertura da 13ª Olimpíada Regional.
O evento contou com expressiva participação da população, que lotou as dependências do local, e com as presenças honrosas do Deputado Estadual Itamar Borges, de Carol Santos, representando o Dep. Estadual Alexandre Pereira, da Prefeita Municipal Sueli Biancardi, da Vice-Prefeita, Lucimara Lombardo, e do Presidente da Câmara Municipal, Alex Prais.
Compareceram, também, os Vereadores André Bruno Félix, Adnan de Carvalho, Luiz Felipe da Silva Dias, Moacy José Ferreira dos Anjos, Oswaldo Aparecido Biancardi e Sonia Regina de Campos.
Prestigiaram o evento, ainda, com suas presenças, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmara e Vereadores, de todos os municípios participantes da Olimpíada.
Ao público presente, e a todos os demais referidos, a Prefeita Sueli externa seus sinceros agradecimentos, extensivos à Comissão Organizadora dos jogos, sob a coordenação de Doacir Gonçalves, e faz um registro especial aos alunos da APAE, que conduziram uma a uma as delegações participantes.
Agradece, ainda, e enaltece as apresentações de dança proporcionadas pelos municípios de Monte Azul Paulista, Viradouro e Taiaçu.
Continue prestigiando o evento. A entrada é sempre gratuita.
“Taiaçu de todos e para todos”.