27/06/2017 às 18:00

APÓS 4 MESES DE LUTA INCANSÁVEL PREFEITA SUELI BAIANCARDI CONSEGUE VERBA NO VALOR DE R$ 55.000,00 PARA REALIZAÇÃO DA OLIMPÍADA (CAMPEONATO) REGIONAL DE TAIAÇU

Na foto, Prefeita Sueli Biancardi ao lado do Exmo. Deputado Estadual Roberto Engler, Vereador Aguinaldo do PSDB, Adalberto Sciarra (Baia) presidente do PPS e Doacir Gonçalves presidente do PP e Coordenador de Esportes de Taiaçu.

Em seu pronunciamento ao assinar o convênio a Prefeita Sueli disse estar muito feliz, pois após 2 anos sem a realização deste importante evento esportivo para o município e região, Taiaçu voltará a propiciar aos seus moradores: esporte, lazer e entretenimento nas férias escolares. Ressaltou ainda, que é uma competição tradicional na região e terá este ano a participação de 12 cidades envolvendo mais de 1.000 atletas.
Finalizando ela diz: “Para mim a Olimpíada é de tão grande importância que mesmo se não obtivesse os recursos eu já tinha decidido junto a Comissão Municipal de Esportes e os municípios vizinhos que irão participar da competição que ela seria realizada, pois este evento teve início na minha primeira gestão em 2005, e que a administração passada deixou de realizar nos 2 últimos anos (2015 e 2016). Agora novamente no primeiro ano do meu segundo mandato, ela volta a acontecer, pois independente dos recursos, sei da importância de oferecer aos adolescentes e jovens opções de esporte e lazer, tirando os mesmos das ruas principalmente neste período de férias. Agradeço o deputado Roberto Engler, mas enfatizo a atenção do Governador do Estado Geraldo Alckmin que não mediu esforços para que este recurso fosse liberado para Taiaçu. Lembrando também a atenção do Secretário Geral da Casa Civil Samuel Moreira que sempre atendeu minha solicitação. Fizemos nossa parte junto à Secretaria de Esporte, Lazer e juventude do Estado de São Paulo e graças aos esforços de cada setor, podemos hoje devolver ao município este importante e tradicional evento esportivo. ”

REUNIÃO REALIZADA DIA 08 DE JUNHO DE 2017 ANTES DA LIBERAÇÃO DOS RECURSOS